Imprensa Popular: a verdade como instrumento de luta


A história da humanidade é a história da luta de classes. Encontramos isso em livros, mas o hábito de passar os olhos pelos títulos expostos nas bancas de jornal não permite que essa verdade seja exposta.

Aproveitando as possibilidades da tecnologia – os comunistas não são contra os avanços técnico-científicos! -, o PCB volta a publicar seu jornal, o Imprensa Popular, no site do Partidão.

Este veículo oferece a você, leitor, o que falta no restante da imprensa: a luta de classes. Como verdade histórica e como perspectiva de vida. Nesta nova fase, o Imprensa Popular estará divulgando opiniões e posicionamentos do PCB de seus colaboradores e amigos.

É um jornal que tem lado: o dos explorados, dos oprimidos. É pensando neles que traremos os temas mais candentes das conjunturas mundial e brasileira, os assuntos que estão em destaque na grande mídia e também aqueles que são ignorados e escondidos pela imprensa burguesa.

Um jornal engajado na luta de classes é solidário com as lutas e movimentos de trabalhadores, faz denúncias, atrai polêmicas
e oferece informações que apóiem todos aqueles que lutam por uma sociedade justa, fraterna e solidária: a sociedade socialista.

Como afirmado anteriormente, o velho jornal comunista está de volta em versão eletrônica. Assim poderá ser impresso e distribuído para todos os que se interessam e se referenciam no ideário e nas proposições comunistas.

Mantendo a tradição Leninista, será um organizador coletivo e um divulgador das proposições partidárias. Atento aos tempos de hoje, dialogará com todas as correntes que que nos preocupássemos com os Aos militantes do PCB: divulgar o Imprensa Popular, imprimir o Imprensa Popular, distribuir o Imprensa Popular. Enfim, construir o Imprensa Popular. Estas são as tarefas.

E, para comunista, tarefa dada é tarefa cumprida!

Fonte: http://www.pcb.org.br/IPopular.pdf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s