REPÚDIO AO JORNALISTA RICARDO NOBLAT


PCB: 87 ANOS DE LUTA PELO SOCIALISMO!
PCB: 87 ANOS DE LUTA PELO SOCIALISMO!

Em comentário assinado em seu blog, o jornalista Ricardo Noblat, leviana e irresponsavelmente, diz que “está na cara que o PCB foi cooptado por Cunha Lima para tentar salvar a pele dele”, reproduzindo matéria manipulada, escrita por terceiro, sem qualquer confirmação. Ou melhor, talvez com muita confirmação, dependendo em que esquema de lobby estiver o jornalista.

Ricardo Noblat, acostumado com chicanas e fofocas jornalísticas, deve estar confundindo o PCB com partidos e políticos que lhe sustentam de notícias e vantagens, umas verdadeiras e outras manipuladas, aproveitando-se da falta de obrigatoriedade de revelar suas fontes. É um dos “reis do off” do jornalismo brasileiro, plantador de notícias de seu interesse.

Na Paraíba, somos oposição a Cassio Cunha Lima e José Maranhão, duas faces de uma mesma oligarquia.

Defendemos novas eleições na Paraíba, porque a corrupção constatada pelo TSE na campanha do atual governador contaminou todo o processo eleitoral. Este jornalista é tão leviano que sequer nos ouviu antes de fazer a torpe acusação. Se o fizesse, teríamos lembrado a ele a representação que entregamos no TRE da Paraíba, em agosto de 2007 (que anexamos), em que pedimos novas eleições, MAS SEM A PARTICIPAÇÃO DE CÁSSIO CUNHA LIMA! Vejam o item 13da petição:

“13 – Novas eleições — com fiscalização redobrada e, obviamente, sem a participação do então candidato do PSDB, posto que, corretamente, teve seu mandato cassado e suspensos seus direitos políticos por esse Tribunal — certamente transcorreriam sob um clima de maior liberdade, licitude, legalidade e Justiça. Em condições de igualdade e sem abuso das condições econômicas, poderemos ter na Paraíba eleições mais limpas, justas e democráticas.”

Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2008 O Secretariado Nacional do PCB

Leia também:

  1. NOTA OFICIAL DO PCB SOBRE O PROCESSO CONTRA O GOVERNADOR DA PARAÍBA
  2. PCB PEDE NOVAS ELEIÇÕES GERAIS NA PARAÍBA
  3. MEMORIAL do PCB sobre o processo de cassação do governador da Paraíba

FONTE: PCB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s