Sábado vermelho


Teremos um sábado de debate e festa proletárias, com importantes atividades. O PCB (como também a INTERSINDICAL e o Clube de Cultura) integra a equipe organizadora e promotora da festa do Utopia e Luta, O Centro é do Povo. Começa de manhã, 9h, na escadaria da Borges de Medeiros, Porto Alegre/RS e no Teatro Quilombo das Artes (ocupação), com uma programação mais voltada para a garotada (boa parte dela vinda da Restinga e de algumas ocupações, assim como filhos de camaradas catadores), com oficinas e filmes. Ás12h mais ou menos haverá um risoto comunitário. A partir das 14h temos a programação cultural propriamente dita. Teremos um espaço para declamar poesias revolucionárias e passagens do Manifesto Comunista em Cordel.

Depois, ali do lado, na sede do PCB, às 19h, temos o debate sobre a centralidade do trabalho hoje, com apresentação do camarada Sérgio Prieb.

Divulguem para TODOS os seus contatos!

Além do mais, vamos poder também confraternizar. Não nos faltam são motivos! E precisamos recarregar as energias para um 2010 de mais e melhores lutas ainda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s