SEXTA-FEIRA VERMELHA


Camaradas e amigos do PCB:

SEXTA-FEIRA VERMELHA

Nesta terça-feira, dia 28 de setembro, o programa eleitoral do candidato a Presidente do PCB, Ivan Pinheiro, será dedicado a fazer um pequeno balanço da campanha.

No final do programa, os militantes, amigos e simpatizantes do Partido serão convocados a irem para as ruas em todo o país, nesta sexta-feira (primeiro de outubro, no final da tarde/noite), em todos os Estados em que o PCB está organizado. Iremos para os principais pontos de concentração popular, com bandeiras, camisas, panfletos, jornais, sistema de som que for possível.

SERÁ A SEXTA-FEIRA VERMELHA, em que o PCB vai às ruas e praças celebrar sua participação política no processo eleitoral, em que denunciou a democracia burguesa e o capitalismo e defendeu nossos pontos de vista, sem conciliação.

Recomendamos aos Comitês Regionais que promovam até esta quarta-feira reuniões amplas com a militância e os amigos e simpatizantes do Partido para organizarem todos os aspectos da SEXTA-FEIRA VERMELHA no Estado.

Chamamos os militantes a darem o melhor de suas energias políticas, com entusiasmo revolucionário, neste que será o último dia da campanha.

Secretariado Nacional do PCB

Rio, 26 de setembro de 2010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s