O ESTELIONATO E VAMPIRISMO POLÍTICO: OU “THE NOSFERATU RIDES AGAIN”


Antonio Carlos Mazzeo

Não bastasse as notícias manipuladas que vemos na TV, todos os dias … temos que aguentar o estelionato político ….. de quem diz ser o que não é ….. de quem mente e manipula os trabalhadores e a sociedade ….. aos poucos esses falsários vão se distanciando da própria história … e se transformam em vampiros que sugam a história e a memória alheia …..

Melhor dizendo ….. viúva Porcina, a famosa personagem de Dias Gomes …. “aquela que foi sem nunca ter sido” …… 

Falsários, escondem que em 1962 criaram um partido novo ……. chamavam Luís Carlos Prestes de bandido e o PCB de seu Bando ….. Cuba e o conjunto do bloco socialista eram “sociais-imperialistas” …. primeiro foram maoistas, depois, tiveram Henver Hoxa de líder e a Albânia (do “socialismo agrário) como “farol do mundo” ….. mas faziam coro com o trotskismo mundial ….. combatendo as conquistas sociais da URSS e dos países que viviam experiências socialistas ….

Agora reivindicam oportunisticamente uma história que negaram ….que, aliás, não lhes pertence …. ninguém que conhece minimamente a história do Brasil e a do PCB acredita nesses falsários ….
Vamos falar claramente, ninguém leva a sério a fanfarronada dos maoistas/albanistas arrependidos …. há uma vasta bibliografia que demonstra o quão falso é tudo isso ….. ou melhor dizendo, de quão ridículo é ….

Claro que Olga, Prestes, Niemeyer, Gregório, Giocondo, Malina, Amado, Drummond, Pagu, Portinari, Dias Gomes, Saldanha, Morena, Lindolfo, Dinarco e tantos outros expoentes comunistas brasileiros nunca, mas nunca foram maoistas …. nunca se alinharam com a “carta dos cem” …. nunca declararam Henver Hoxa o farol do mundo …..
Se não é verdade o que digo, por favor, me demostrem que esses personagens algum dia aderiram ao maoismo tupiniquim….. ou foram discípulos de Hoxa ….

Então basta ….. de uma vez por todas, o PCB é o PCB ….o outro é o “doB”, como aliás, sempre foi …..

Fonte: Antonio Carlos Mazzeo

Anúncios

Um comentário em “O ESTELIONATO E VAMPIRISMO POLÍTICO: OU “THE NOSFERATU RIDES AGAIN”

  1. Dario: o grande problema deles é que o projeto agora é de classe média, social-liberal, menchevique, corrupto. Losurdo e Grover Furr mostraram que o relatório Kruschev é falso; eles não estavam errados quanto a isso. Por outro lado, esse baque de 56 foi bom para atentarmos para a literatura e para a infraestrutura, para o trabalho cultural com Gramsci e Lukács.

    Abs do Lúcio Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s