Camarada Nathália Souza, presente hoje e sempre!


A Coordenação Nacional da União da Juventude Comunista vem a público comunicar, com muita dor e pesar, o falecimento da camarada Nathália Souza, dirigente estadual no Rio de Janeiro e militante do núcleo UERJ da UJC.

Extremamente querida por todos, incansável batalhadora pela unidade dos estudantes e da esquerda nos movimentos sociais, aluna dedicada,  figura amável e com grande firmeza ideológica, Nathália ,apesar da pouca idade, foi um exemplo para todos os jovens comunistas e revolucionários.

A dor e o luto corroem hoje as fileiras da UJC, os comunistas formam uma grande família. Somos a família que escolhemos para compartilhar sonhos, lutas e enfrentar nossos verdadeiros inimigos. É, justamente, a partir da dor de cada jovem que sofre o cotidiano de opressão e exploração capitalista e o nosso amor revolucionário pela humanidade que tiramos forças para seguir na luta, cada vez mais unidos e fortes.

Prestamos e continuaremos a prestar nossa irrestrita solidariedade aos familiares da camarada Nathália. Convocamos nossos militantes, amigos e simpatizantes para prestarmos nossa homenagem a essa guerreira nesta quinta feira (6 de abril), a partir das 9 horas, no cemitério São Francisco Xavier (Caju-Rio de Janeiro) capela B.

Para os nossos mortos nenhum minuto de silêncio, toda uma vida de luta!

Camarada Nathália, PRESENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s